Cinema

Ameaça no oceano

Vidas à deriva e Megatubarão estreiam no Cineflix Pelotas

09 de Agosto de 2018 - 14h42 Corrigir A + A -

THE-MEG-divulgacao2ADRIFT-divulgacaoEstreias de Megatubarão (E) e Vidas à deriva apostam em adrenalina

O perigo vem das águas nas duas estreias desta semana no Cineflix Cinemas: Vidas à deriva e Megatubarão. Tanto no drama de sobrevivência quanto na aventura sangrenta e divertida, a tensão da narrativa ocorre em alto-mar.

A primeira atração é baseada em uma incrível história real. Vidas à deriva acompanha Tami Oldham (Shailene Woodley, de A culpa é das estrelas) e Richard Sharp (Sam Claflin, de Como eu era antes de você), um jovem casal que veleja pelo Taiti quando é atingido pela maior tempestade do Pacífico. Passada a tormenta, a garota se vê sozinha em um barco destruído. Ela precisará tentar salvar a sua vida e a do parceiro ferido.

Se a complicação não for suficiente, a semana reserva ainda a aparição de uma criatura pré-histórica em Megatubarão. A trama se desenrola quando a tripulação de um submarino fica presa dentro de uma fossa do oceano Pacífico. Isso acontece logo após o ataque de um animal com 20 metros de comprimento, peso de cinco toneladas e muitos dentes.

O tubarão que se achava extinto é conhecido como Megalodon, tendo realizado um primeiro encontro com Jonas Taylor (Jason Statham, de Carga explosiva), mergulhador especializado em resgates em águas profundas. O profissional é contratado para socorrer a equipe ameaçada pela criatura.

Título original: Adrift
Duração: 96 minutos

Classificação: 12 anos

Sala 1 - Dublado - às 17h40min
Sala 1 - Legendado - às 19h45min e 21h50min

Título original: The meg
Duração: 113 minutos

Classificação: 10 anos

Sala 3 - 3D - Dublado -  às 14h10min, 16h40min e 19h10min
Sala 3 - Legendado - às 21h40min


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados