Expectativa

Negócios da construção em evento ampliado

Evento inédito irá reunir três diferentes parceiros: o Sinduscon, o Secovi Zona Sul - Sindicato da Habitação e a Associação dos Representantes Comerciais de Materiais de Construção da Região Sul (Arecomsul)

08 de Agosto de 2018 - 14h21 Corrigir A + A -

Por: Maria da Graça Marques
graca@diariopopular.com.br 

Apresentação. A edição de 2018 com novas parcerias foi  detalhada em almoço (Foto: Divulgação - DP)

Apresentação. A edição de 2018 com novas parcerias foi detalhada em almoço (Foto: Divulgação - DP)

“Uma feira caracterizada como de negócios.” Assim, o presidente do Sindicato da Indústria da Construção e Mobiliário (Sinduscon) de Pelotas e Região, Fabrício Iribarrem, oficializou a Feira de Negócios da Construção 2018, em evento inédito ao reunir três diferentes parceiros: o Sinduscon, o Secovi Zona Sul - Sindicato da Habitação e a Associação dos Representantes Comerciais de Materiais de Construção da Região Sul (Arecomsul).

A expectativa dos organizadores é de atrair 15 mil pessoas para o Parque do Sesi, no prolongamento da avenida Bento Gonçalves, nos três dias da Feira - 18, 19 e 20 de outubro. A Caixa Econômica Federal e o Sicredi já confirmaram a participação como instituições financeiras e o Secovi Zona Sul já tem a indicação de oito imobiliárias associadas para integrar o evento. “Nesta semana, serão encaminhadas propostas de participação aos construtores”, anunciou a secretária executiva do Sinduscon, Solange Bretanha.

Serão montados estandes e mais de cem indústrias da cadeia produtiva da construção exporão seus produtos, de acordo com os organizadores. Dentro da programação, haverá palestras técnicas, em conjunto com as universidades locais. Com a Universidade Federal de Pelotas (UFPel), o Instituto Brasileiro de Concreto (Ibracon) promoverá um ciclo de encontros sobre seu segmento.


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados