Justiça

Homem é preso por estupro de vulnerável

G.V.V.,52, é suspeito de abusar sexualmente de três meninas, filhas de uma amiga

04 de Agosto de 2018 - 09h48 Corrigir A + A -

Por: Giulliane Viêgas
giulliane.viegas@diariopopular.com.br

Um homem de 52 anos foi preso por agentes da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), no Fragata. G.V.V., estava foragido da Justiça pelo crime de estupro de vulnerável e contra ele havia mandado de prisão expedido pela 3ªVara Criminal de Pelotas. 

O homem é suspeito de abusar sexualmente de três irmãs, entre 2009 e 2017, filhas de uma mulher com quem G.V.V., mantinha relação de amizade. Os estupros ocorreram quando o homem ficava responsável pelas vítimas para que a mãe pudesse trabalhar. O suspeito era considerado um "tio" pelas meninas.

Segundo relatos, G.V.V., passava as mãos nos corpos das meninas e obrigava as crianças a praticar sexo oral e masturbação. Na frente de terceiros, porém, o homem tinha comportamento carinhoso e presenteava as menores. As vítimas, por muito tempo, foram convencidas pelo suspeito de não denunciar os abusos cometidos. 

G.V.V., foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e em seguida ao Presídio Regional de Pelotas (PRP).

 


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados