Oportunidade

Confira as vagas de emprego disponíveis em Pelotas nesta terça-feira

A agência fica na esquina das ruas Lobo da Costa com General Osório, centro, e abre ao público das 8h às 17h

14 de Agosto de 2018 - 09h20 Corrigir A + A -

Agência do Sistema Nacional de Emprego (Sine) em Pelotas oferece vagas de emprego, nesta terça-feira (14). A agência fica na esquina das ruas Lobo da Costa com General Osório, centro, e abre ao público das 8h às 17h.

Vagas
Agenciador de publicidade – deve estar cursando marketing ou designer gráfico. para trabalhar com o marketing da empresa, publicação em redes sociais, e-mail...Deve ter bom conhecimento em Core Draw e Photoshop. Possibilidade de combinar carga horária.
Ajudante de açougueiro – com experiência comprovada, para trabalhar em mercado, deve ter disponibilidade de horários. Deve ser morador das proximidades (depender de apenas 1 ônibus), Local de trabalho Laranjal.
Analista de recursos humanos – com experiência comprovada, curso superior completo (em áreas afins), conhecimento no sistema Sênior e pacote Office.
Auxiliar de cabeleireiro – desejável algum conhecimento na área.
Bordador, à máquina – com experiência, para operar máquina de bordar industrial. Deve ter conhecimento em CorewDraw.
Cortador de roupas – com experiência em corte de tecidos. Deve saber operar a máquina de corte. Vaga para cortadeira e para ajudante de cortadeira. Será feito teste prático. Deve ser moradora do Areal.
Cortador de roupas – cortadeira com prática em corte e costura de camisetas e moletons. Irá fazer teste prático.
Costureira em geral – Com experiência em ternos e vestidos de festa. Deve saber operar galoneira, reta e overloque.
Costureira em geral – com experiência comprovada. Deve ter prática em ajustes de vestidos de festa. Trabalho das 10h30min às 19h30min.
Cozinheira geral – com experiência comprovada em carteira. Não pode ser fumante. Deve ser ágil. Ter boa apresentação.
Desenhista industrial gráfico (designer gráfico) - vaga de designer gráfico com experiência.
Empregada doméstica – com experiência comprovada. Para faxina pesada, deve ter agilidade. Casa (sobrado) com 3 adultos nas imediações da Baronesa (deve ser moradora do Areal). Para trabalhar 2 ou 3 vezes por semana. Não fumante.
Empregada doméstica – com experiência comprovada e referências recentes, para todo serviço da casa, deve saber cozinhar muito bem, apto no centro de Pelotas.
Empregada doméstica – com experiência e referências recentes, para todo serviço da casa e cuidar de uma senhora idosa. Residência no centro.
Estoquista – com experiência comprovada em carteira. Ensino médio completo. CNH B. Para auxiliar no controle de estoque, recebimento e despacho de mercadorias com a utilização de sistema ERP, organização do depósito e rotinas administrativas.
Instalador hidráulico – com experiência comprovada em carteira.
Instalador de redes internet – com alguma experiência em instalação de redes de internet e CNH AB.
Magarefe – deve ter experiência comprovada e bom conhecimento em desossa e cortes de carnes.
Marceneiro – com experiência como marceneiro de MDF. Imprescindível saber trabalhar com MDF.
Mecânico de motor a diesel – com experiência comprovada.
Mecânico de motosserra – com experiência comprovada em mecânica. Ensino fundamental completo.
Mecânico de suspensão – com experiência comprovada. Imprescindível ter experiência de freios e suspensão. CNH B.
Monitor interno de alarmes – vaga para agente de monitoramento plantonista (interno), escala 12x36 das 17h30min às 7h30min. Ensino médio completo. Deve ter ótimo conhecimento de informática.
Operador de caldeira – com experiência comprovada. Irá realizar controle e monitoramento do processo de geração de vapor para consumo da indústria e controlar a dosagem de produtos químicos. Necessário curso de NR6 E NR13, empresa oferece transporte para o perímetro urbano de Pelotas.
Operador de caldeira – deve ter experiência comprovada e curso.
Operador de caldeira – com experiência, curso de operador de caldeira atualizado e NR13.
Operador de empilhadeira – com experiência comprovada e curso atualizado.
Operador de telemarketing ativo e receptivo – com experiência, ensino médio completo. Para vendas e atendimento por telefone.
Padeiro – com experiência comprovada. Deve saber fazer tudo de padaria (pães, cucas, folhados, biscoitos etc…).
Padeiro confeiteiro – com experiência comprovada. Trabalho das 5h às 13h
Passadeira de peças confeccionadas – com experiência como passadeira. Será feito teste prático. Deve ser moradora do Areal.
Professor de educação física - vaga para professor de natação e hidroginástica horista, com experiência. Deve ter curso superior completo em educação física. Trabalho de segunda a sexta das 19h45min às 21h15min (adultos) e sábados das 8h às 12h e das 14h30min às 17h (adultos e crianças).
Sinaleiro – com experiência comprovada, sinalizará para os operadores de guindaste nas operações de movimentação de cargas. NECESSÁRIO CURSO DE SINALEIRO OU RIGGER e movimentação de carga. Para trabalhar em Candiota (vai ficar em alojamento).
Técnico em eletromecânica – com experiência em subestação.
Técnico em manutenção de equipamentos de informática – com experiência comprovada em manutenção e instalação de impressoras e multifuncionais. Para atuar na região de Pelotas. CNH B. Deve ter CURSO TÉCNICO DE ELETRÔNICA/INFORMÁTICA.
Torneiro mecânico – com experiência comprovada. Para trabalhar no Jardim América.
Torneiro mecânico – com experiência comprovada na função.
Torneiro mecânico – vaga para torneiro mecânico iniciante com curso.
Vendedor interno – ensino médio completo e CNH B (tem que dirigir bem, pois vai andar no veículo da empresa)
Vendedor interno – Com experiência comprovada em loja de confecções ou calçados de no mínimo 6 meses na mesma empresa e disponibilidade de horários.
Vendedor pracista – com experiência comprovada em vendas externas, para comercialização de planos de telefonia empresarial em Pelotas e Rio Grande. Salário fixo e comissões. CNH B
Vendedor pracista – com experiência em vendas externas. Deve ter curso superior completo em administração ou ciências contábeis, ou cursar os últimos semestres destes cursos. Para visitar empresas e comercializar produtos bancários. Indispensável veículo próprio e grande conhecimento nos ramos bancário e vendas.
Vendedor pracista – deve ter experiência em vendas externas na área de informática (caso contrário nem será feita a entrevista). Conhecimento em software. CNH A ou B.
Vidraceiro – com bom conhecimento em corte, vidro temperado e colocação de box. CNH B. Será feito teste prático.

Vagas exclusivas para pessoas com deficiência ou reabilitados do INSS:
Atendente de mesa (para trabalhar no shopping pelotas. Deve ter disponibilidade de horários. Não ter dificuldade de comunicação).
Consultor de vendas (deve ter experiência em vendas ou atendimento ao público. Para comercializar programas de intercâmbio no escritório da empresa e também através de telefone e e-mail. Além de ações de marketing visitar parceiros para divulgar as atividades da empresa. Deve ter Ensino Superior em administração, gestão comercial, gestão pública, gestão comercial, turismo, publicidade e propaganda, relações internacionais ou comércio exterior).
Operador de caixa (ensino médio completo).
Repositor – em supermercados (ensino médio completo).
Serviços gerais (serviço pesado).
Técnico de enfermagem (formação técnica concluída).

 


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados