Encontro

Pensador contemporâneo vem a Pelotas

Professor universitário com mais de um milhão de seguidores no Facebook, Karnal vem a Pelotas falar sobre o tema A vida que vale a pena ser vivida

17 de Junho de 2017 - 22h30 Corrigir A + A -

Por: Redação
web@diariopopular.com.br

Leandro Karnal abordará o tema A vida que vale a pena ser vivida (Foto: Divulgação - DP)

Leandro Karnal abordará o tema A vida que vale a pena ser vivida (Foto: Divulgação - DP)

O historiador Leandro Karnal é o convidado da segunda edição do projeto Provocações Contemporâneas, dia 6 de julho, no Theatro Guarany, partir das 19h30min. Professor universitário com mais de um milhão de seguidores no Facebook, Karnal vem a Pelotas falar sob o tema A vida que vale a pena ser vivida.

Realizado pela Applauss, Provocações Contemporâneas estreou em Porto Alegre e se propõe a refletir, explicar, debater e desconstruir a nova ordem mundial em palestras, workshops e painéis com os conferencistas, historiadores, jornalistas, escritores, artistas, publicitários e empresários mais importantes do país. “Queremos trabalhar na construção de debates práticos, com lideranças nacionais, mostrando os grandes pensadores a novas gerações”, diz um dos organizadores do evento, Luciano Cardoso.

Na abertura, em Pelotas, a Applauss traz o escritor, empreendedor e palestrante Othon Gama, autor do best-seller O código da mudança. Treinador emocional de atletas do UFC e outras modalidades esportivas, e criador da Democratiza, abordará o tema Você aceita mudar o Brasil?.

Inquietante
O pensador gaúcho Leandro Karnal usa de linguagem simples e bem-humorada para falar sobre temas, por vezes, tensos, como falta de ética. O historiador tem no currículo a publicação livros sobre história, religiosidade, educação, entre outros temas. “Karnal consegue inquietar a plateia. Ele nos mostra o quanto somos mais críticos do que agentes efetivos de mudanças”, fala Cardoso.

Serviço
O quê: Provocações Contemporâneas, com Leandro Karnal (A vida que vale a pena ser vivida) e Othon Gama (Você aceita mudar o Brasil?)

Quando:  6 de julho, 19h30min

Onde: Theatro Guarany

Ingressos: Feito de Letras, antiga Cias dos Livros, rua 15 de Novembro, 559

Informações: telefone: (53) 3025-6979

Vendas on-line: https://minhaentrada.com.br/evento/leandro-karnal-em-pelotas-7095


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados