Destino

Pelotas define planos na segunda-feira

Diretores e cargos serão conhecidos após a reunião que deverá contar com mais de 20 áureo-cerúleos

17 de Junho de 2017 - 13h15 Corrigir A + A -

Por: Sérgio Cabral
cabral@diariopopular.com.br 

Rafael Farias foi indicado por Gabriel Ribeiro (Foto: Divulgação - DP)

Rafael Farias foi indicado por Gabriel Ribeiro (Foto: Divulgação - DP)

O novo projeto do Pelotas para o segundo semestre de 2017, em todos os segmentos do clube, será definido nesta segunda-feira (19), com a reunião entre os dirigentes e o presidente Gilmar Schneider.

Com cerca de 20 integrantes do novo grupo que irá formatar os trabalhos, Gilmar não disse como seria e com quem irá contar no futebol e nos demais setores, porém, destacou que será gente nova no departamento que mais mexe com a torcida e com os associados.

“Com certeza vou contar com pessoas que estão se comprometendo com o clube e que querem mesmo assumir o trabalho no Pelotas e não querem saber de cargos. Agora já entendo um pouco mais da vida do Lobo e assim pretendo contar com todos que estarão assumindo compromissos agora e no futuro. Vamos decidir tudo em conjunto e mudar aquilo que vinha ocorrendo como sistema normal no Pelotas”, avisou.

Em média serão entre sete e oito novos setores diretivos que passam por Administrativo, Financeiro, Futebol, Patrimônio, Médico, Parque Lobão, Amador e Outros Negócios. Ainda não estão confirmados os setores, mas Gilmar quer todos os que desejam ajudar o clube em parceria neste novo momento. “Quem quiser ajudar, apoiar, se integrar às dificuldades que estamos passando, que venham. Temos que trabalhar muito para virar esse jogo”, definiu.

Rafael Farias
Um novo nome surge como provável dirigente do futebol. Trata-se do jovem Rafael Farias, que atua com pesquisas no futebol e conhece muito o mundo esportivo do país, como os atletas, os treinadores e os profissionais de todos os segmentos do futebol. Gilmar Schneider disse que não conhece, não sabe de nada e que somente após as reuniões internas e as decisões de todos irá tratar desses assuntos.


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados