Futsal

Malgi busca a segunda vitória neste domingo

Equipe pelotense enfrenta a Verdes Mares, de Cruz Alta, no ginásio do Paulista. às 16h

16 de Junho de 2017 - 12h40 Corrigir A + A -
No último sábado a Malgi venceu pela primeira vez no Estadual: 10 a 0 sobre a Asaff, de Santo Ângelo (Foto: Victor Thompsen/Malgi)

No último sábado a Malgi venceu pela primeira vez no Estadual: 10 a 0 sobre a Asaff, de Santo Ângelo (Foto: Victor Thompsen/Malgi)

A rodada do Estadual de Futsal Feminino começa no sábado (17), mas a Malgi/CAVG só entra em quadra no domingo. As pelotenses recebem a Verdes Mares, de Cruz Alta, no ginásio do Paulista.

A Malgi vem de vitória - a primeira na competição. No último sábado goleou a Asaff por 10 a 0 em Pelotas, em jogo que não chegou ao final. Sem reservas, o time de Santo Ângelo desistiu da partida quando ainda faltavam 15 minutos para terminar o segundo tempo. Apesar das circunstâncias, o bom resultado animou as meninas treinadas por Maurício Giusti, que pode se consolidar na zona de classificação (G-6) em caso de novo triunfo. A Verdes Mares também vem de vitória. As cruz-altenses bateram o União Independente por 7 a 3 no fim de semana.

Para o duelo de domingo, Giusti, a ala Larissa está confirmada. Ela foi julgada no início da semana pela expulsão na primeira rodada, contra a MGA Games, e sofreu apenas uma advertência.

Os ingressos para o jogo estão sendo vendidos a R$ 5,00 na Clínica de Estética Spazio Fiore, na rua General Osório, 1.180. Na hora da partida, custam R$ 10,00.

Confira a rodada completa:

Sábado - 17h - União Independente x Celemaster (Santa Maria)
Sábado - 18h - MGA Games x Cometa Rodeio Futsal (Caxias do Sul)
Sábado - 20h - ACBF x AMF (Carlos Barbosa)
Domingo - 16h - Malgi/CAVG x Verdes Mares (Pelotas)

Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados