Show

Humor em dose dupla

Marco Luque e Cris Pereira, dois comediantes de sucesso no Brasil, estarão no Theatro Guarany no sábado

08 de Junho de 2017 - 13h55 Corrigir A + A -

Por: Redação
web@diariopopular.com.br

Encontro.  Cris Pereira e Marco Luque dividem o palco do Guarany (Foto: divulgação)

Encontro. Cris Pereira e Marco Luque dividem o palco do Guarany (Foto: divulgação)

O público pelotense tem encontro marcado no sábado (10) com dois comediantes de sucesso no Brasil: o ator Cris Pereira e o humorista Marco Luque. É o Circuito da Alegria, que chega à segunda edição com patrocínio da Racon Consórcios, por meio da Lei de Incentivo à Cultura e parceria com a Artistaria Produtora de Humor. A apresentação ocorre no Theatro Guarany, com capacidade para até 1,2 mil pessoas, a partir das 21h. Ingressos através do site minhaentrada.com.br e mais informações pelo telefone (51) 99953-2992.

No show, Cris Pereira interpreta o personagem Gaudêncio, um legítimo gaudério dos pampas. Mais grosso que dedo destroncado e com a paciência mais curta que chute de porco, ele aborda a cultura gaúcha, especialmente a do interior, e suas nuances mais hilárias e recheadas de estereótipos.

Personagem vegetariano
Já Marco Luque, com seu personagem Mustafary, apresenta um rastafári vegetariano que abriu mão da correria e se mudou para a Bahia. Prega ao público a religião do Mustafaraísmo.

O personagem se preocupa com a sustentabilidade do planeta e tenta convencer as pessoas a ser o mais natural possível, se abdicando do conforto e valorizando os vaga-lumes. Famoso em todo o Brasil por personagens como o motoboy Jackson Faive e a empregada doméstica Mary Help, entre outros, o ator, apresentador e humorista multimídia levará a Pelotas todo o humor que pode ser conferido nas telas de TV. Em cerca de uma hora e 30 minutos de duração, o espectador tem riso garantido com os dois humoristas.

Serviço:
O quê: Circuito da Alegria, com o ator Cris Pereira e o humorista Marco Luque

Quando: sábado (10), às 21h

Onde: Theatro Guarany, rua Lobo da Costa, 849

Entrada: Ingressos - minhaentrada.com.br


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados