Empregos

Confira as vagas do Sine para esta segunda-feira em Pelotas

A agência fica na esquina das ruas Lobo da Costa com General Osório, centro, e fica aberta ao público até as 17h

26 de Junho de 2017 - 07h55 0 comentário(s) Corrigir A + A -

Por: Redação
web@diariopopular.com.br

A Agência FGTAS/Sine de Pelotas oferece, nesta segunda-feira (26), vagas em diferentes áreas do mercado. A agência fica localizada na rua General Osório - esquina com Lobo da Costa -, 602, centro. O atendimento ao público é realizado das 8h às 17h.

Vagas

Auxiliar de limpeza 01 - com experiência como auxiliar de limpeza. Para trabalhar das 8h as 11h30min e das 13h30min as 17h30min. Próximo a curva da morte, deve depender de apenas um ônibus. Boa apresentação.
Açougueiro 01 - com experiência comprovada em açougue. Deve ter bom conhecimento em cortes de carne. Para atendimento e montagem do balcão.
Ajudante de soldador 01 - Vaga para ajudante de soldador. deve ter conhecimento em solda e lixadeira. Trabalho exige força. Para trabalho temporário de mais ou menos um mês, em lojas que abrirão em Santa Maria, empresa fornece três refeições por dia.
Cortador de roupas 01- indispensável ter experiência em máquina de corte de tecidos, empresa irá realizar teste prático.
Funileiro 01- com experiência em calhas e rufos.
Gesseiro 01 - com experiência em gesso. Para trabalho temporário, de mais ou menos um mês, em lojas que abrirão em Santa Maria. Empresa fornece três refeições por dia.
Instalador de insulfilme 01- vaga para aplicador de filme automotivo com experiência (não precisa ser em carteira - será aplicada prova prática). Ensino fundamental incompleto. Ter CNH será um diferencial.
Marceneiro 01 - com experiência comprovada em carteira. Deve saber trabalhar com MDF.
Motorista carreteiro 01 - CNH E, com experiência comprovada e curso de cargas indivisíveis. Para bitrem.
Nutricionista 01- trabalhar em Candiota, fornece alojamento gratuito. Necessário ter experiências em restaurante/refeitório industrial.
Operador de retro - escavadeira 01 - com experiência comprovada, será feito teste prático. CNH D.
Padeiro confeiteiro 01 - deve ter experiência em produção de salgados, doces e pães, além de fornear os mesmos.
Pedreiro 01 - com um ano de experiência comprovada.
Pintor de alvenaria 01- com experiência comprovada. Para trabalho temporário, de mais ou menos um mês, em lojas que abrirão em Santa Maria Empresa fornece três refeições por dia.
Promotor de vendas 01 - para atuar na captação de clientes através de contato telefônico. Ensino médio completo deve saber operar computador. Salário pago por comissões.
Saladeiro 01 - com experiência comprovada em cozinha para trabalhar na preparação de saladas.
Serralheiro de alumínio 01- com experiência como serralheiro de alumínio.
Supervisor comercial 01 - deve ter experiência em gerência ou supervisão comercial no mercado varejista. Disponibilidade para realizar viagens. Trabalhar com metas.
Torneiro mecânico 01- com experiência comprovada.
Técnico auxiliar de TI 01- Para atuar na abertura de chamados; manutenção de hardware, desktops e impressoras; Atendimento ao usuário em geral. Deve ter formação técnica ou Superior na área de TI (Tecnologia da informação).
Técnico de contabilidade 01 - com experiência comprovada e domínio total em computação.
Técnico de refrigeração 01 - deve ter experiência na área (climatização e refrigeração). CNH AB.
Técnico eletrônico 01 – com experiência comprovada em diagnóstico de defeitos, conserto e manutenção de notebooks, conserto de placas-mãe de notebook, reparo de fontes, monitor LCD e LED, recuperação de dados, formatação, conserto de iPhone, ipad e smartphones.
Vendedora interna 01- com experiência em vendas de filtros e lubrificantes. Ensino médio completo. Ter CNH B será um diferencial.
Vendedor interno 01- necessário ter conhecimento em venda porcelanatos, pisos, louças, metais e acabamentos diversos relacionados a construção civil.
Vendedor pracista 01 - com experiência em vendas externas e carro próprio. Para vendas de pneus de caminhões e tratores.

Vagas exclusivas para pessoas com deficiência e reabilitados do INSS
Serviços Gerais para construtora


Comentários


Diário Popular - Todos os direitos reservados